6° ao 9°

Ensino Fundamental - 6° ao 9°

O Ensino Fundamental, que abrange do 1º ao 9º ano, tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e ético, tendo em vista a formação ampla . Faz parte dessa longa etapa a construção de valores e atitudes que norteiam as relações interpessoais e intermedeiam o contato do aluno com o objetivo de conhecimento.

É imprescindível nesse processo valorizar o aprender contínuo e a troca constante entre aluno e aluno-professor, uma postura de trabalho que considera a cooperação, o respeito mútuo, a tomada de consciência, a persistência, o empenho e a prontidão para superar desafios.

Através do uso de tecnologia, estudos de meio, feira científica, feira cultural, seminários, pesquisa cinetífica e a inteligência emocional, trabalharemos a interdisciplinaridade contribuindo assim para a formação integral do aluno.

Manhã: 7:30 às 12:00

Tarde: 13:00 às 17:30