1° ao 3°

Ensino Médio - 1° ao 3°

O Ensino Médio, é a etapa final da educação básica e integraliza a formação que todo aluno deve ter para enfrentar com melhores condições no mundo adulto.

O Colégio Cerimar através da interdisciplinaridade procura desenvolver no aluno o raciocínio crítico, reflexivo e criativo, preparando-o para o exercício da cidadania, sem perder de vista sua principal função, prepara-lo para o prosseguimento dos estudos, ingressar na universidade e no mercado de trabalho com autonomia.

1° ao 3°: 7:15 às 12:00

Diferencial

Na 3ª série do Ensino Médio, alunos do Colégio Cerimar realizam o TCC - Trabalho de Conclusão de Curso dentro das normas da ABNT, com professores orientadores e banca analisadora. Os alunos tem a oportunidade de adquirirem com maior propriedade os fundamentos científico-tecnológicos e, relacionar a teoria com a prática no ensino de cada disciplina.

• Veja o TCC realizado pelos nossos alunos! Ver mais

• Lista de Material 1