Oficina de Dissertação

Oficina de Dissertação

Potencializar o conhecimento dos alunos e despertá-los quanto à importância da boa argumentação na produção de texto dissertativo-argumentativo é o grande objetivo da Oficina de Dissertação.

Um bom desempenho dos alunos passa pelo desafio de prepara-los de modo mais adequado, centrado nas necessidades de cada um deles. A Oficina de Dissertação foca nesses anseios colabora e muito, no caminho de preparação para o ENEM e outras produções dissertativas no decorrer do ensino médio.

Preparamos essa oficina para os alunos do Ensino Médio especialmente para trazer contribuições procurando potencializar a argumentação na produção de texto dissertativo-argumentativo através de debate de professores de filosofia que discutirão um tema com base na redação que será solicitada.