Certificação Internacional

Aprender com efetividade um novo idioma abre a mente para novas experiências. A globalização tem nos aproximado da língua inglesa e através dela abre-se um mundo de possibilidades na vida pessoal, escolar e profissional. Pensando nisso, o Colégio Cerimar fechou uma parceria com a Richmond Solution e irá preparar seus alunos para a Certificação Internacional.

Richmond Solution é uma solução educacional inovadora que tem o propósito, junto com as escolas, de transformar o ensino de inglês a partir de evidências de resultados contínuos. Oferecendo um ecossistema baseado em modelos ativos de gestão e de ensino de língua, dentro e fora da sala de aula, no qual as famílias acompanham a evolução da aprendizagem junto das escolas.