Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e ético, tendo em vista a formação ampla. Faz parte dessa longa etapa a construção de valores e atitudes que norteiam as relações interpessoais e intermedeiam o contato do aluno com o objetivo de conhecimento. É imprescindível nesse processo valorizar o aprender contínuo e a troca constante entre aluno e aluno-professor, uma postura de trabalho que considera a cooperação, o respeito mútuo, a tomada de consciência, a persistência, o empenho e a prontidão para superar desafios. Através do uso de tecnologia, estudos de meio, feira científica, feira cultural, seminários, pesquisa científica e a inteligência emocional, trabalharemos a interdisciplinaridade contribuindo assim para a formação integral do aluno.