Prezados alunos matriculados,

Informamos que, para facilitar o processo de solicitação de vaga para o próximo ano letivo, é necessário utilizar o ID de integração da plataforma Octogreen. Esse ID é um código único que identifica cada aluno e permite a comunicação entre a plataforma e o sistema acadêmico da instituição. Para obter o seu ID de integração, acesse o site da Octogreen e faça o login com o seu e-mail e senha cadastrados. Em seguida, clique em "Meu perfil" e copie o número que aparece ao lado de "ID de integração". Guarde esse número em um local seguro e utilize-o sempre que for solicitado pela plataforma ou pela instituição. O prazo para solicitar a vaga para o próximo ano letivo é até o dia 31 de dezembro. Não perca essa oportunidade de continuar seus estudos conosco!

Atenciosamente, A coordenação

Prezados alunos interessados em estudar no colégio Cerimar

Temos o prazer de informar que o processo de inscrição para o próximo ano letivo está aberto. Para se inscrever, basta acessar o nosso site e preencher o formulário online. Não é necessário preencher o campo de ID de integração, pois suas informações serão enviadas automaticamente para a equipe de campanha de matrículas. Em seguida, você receberá um e-mail com as instruções para dar continuidade aos procedimentos de matrícula, envio de documentos e formas de pagamento. Não perca essa oportunidade de fazer parte da nossa comunidade educativa. Estamos ansiosos para recebê-los no colégio Cerimar.

Atenciosamente, A coordenação